Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Com frota de veículos sucateados, Prefeitura de Alagoinha pode licitar até R$ 400 mil para alugar veículos novos

Com o sucateamento de quase toda a frota, que é antiga e está quebrada, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí teve que realizar licitação para locação de veículos novos para os diversos órgãos da administração municipal.

Prefeito encontrou frota de veículos sucateados

O prefeito Jorismar Rocha (PT) explica que a prefeitura pode utilizar até R$ 400 mil para essa finalidade, “o que não significa que todo esse valor será usado pela prefeitura com esse fim”.

Jorismar Rocha acrescenta que a licitação vai ser uma prática comum na sua gestão.

“Assim como fizemos com a compra de medicamentos, de combustíveis para abastecer a frota da prefeitura, agora estamos locando veículos novos para o transporte de pessoas no município. Existem três gols e duas ambulâncias, todos quebrados”, declarou o prefeito.

De acordo com Jorismar Rocha, ele tem uma longa carreira política e se preparou muito para exercer o cargo de prefeito.

“Fui vereador por diversas vezes, exerci também o cargo de vice-prefeito e tudo isso me gabaritou para exercer o cargo de prefeito. Reitero que pautarei meu mandato na ética e na responsabilidade, buscando sempre o melhor para toda a população de Alagoinha do Piauí”, pontuou o prefeito.

Prefeito Jorismar Rocha transforma Alagoinha do Piauí em canteiro de obras

Mesmo com a crise financeira que assola os municípios brasileiros, o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT), tem conseguido nestes primeiros dois meses manter a máquina administrativa funcionando e ainda realizar a construção de obras de grande importância para o seu município.

Prefeito está construindo um novo campo de futebol no município – Foto: Reprodução

Algumas ações são realizadas através de parceria da Prefeitura de Alagoinha do Piauí com o governo do estado e outras com recursos do próprio município como é o caso da operação tapa buracos e reparos de lombadas na rodovia que liga o município à BR 316 passando pelo povoado Serra Velha.

Na nova gestão de Jorismar Rocha todas as áreas do município já foram contempladas com as ações do poder público municipal.

Nova linha energética será inaugurada em Alagoinha

Dentre as obras de maior impacto está a linha energética que vem do município de São Julião e tem por objetivo melhorar a qualidade de fornecimento de energia elétrica de Alagoinha do Piauí.

“A obra segue em ritmo acelerado e caminha para seus momentos finais, dentre em breve estaremos inaugurando essa nova era em Alagoinha do Piauí”, declarou o petista.

O prefeito trabalha ainda na construção de um novo campo de futebol no município, construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade Pedra e melhorias sanitárias.

Prefeitura investe também em melhorias sanitárias no município – Foto: Reprodução

“Iniciamos a construção do novo campo de futebol onde serão realizados os jogos do campeonato de nosso município e vamos construir também uma Unidade Básica de Saúde na localidade Pedra que irá beneficiar toda aquela região”, informou o prefeito.

Além dessas obras, o prefeito está realizando ainda melhorias sanitárias no município. Serão beneficiadas na cidade 49 famílias de baixa renda com a construção de banheiros sanitários.

Linha energética promete resolver problema de falta de energia de Alagoinha do Piauí
Jorismar Rocha transforma Alagoinha do Piauí em canteiro de obras

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar