DestaqueEsportesSão Julião

Com presença de grande público, Campeonato de Futebol de São Julião, tem primeira rodada com dois empates; veja fotos

Estádio foi totalmente reformado para os jogos – Foto: Portal É Notícias

Deu-se início neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017. O certame é realizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Com o estádio totalmente reformado com recursos próprios da gestão do prefeito Dr. Jonas, o público compareceu em massa nos dois jogos deste final de semana.

Jogo de sábado, 14 de novembro

Na tarde de sábado, 14 de novembro, se enfrentaram Pelo Grupo B, as equipes do PSG e Real Mônaco. O jogo foi bastante equilibrado e como nenhuma equipe aproveitaram as poucas jogadas de ataque, a partida terminou em 0 a 0.

Equipe do Real Mônaco – Foto: Portal É Notícias
Equipe do PSG – Foto: Portal É Notícias

Jogo de domingo, 15 de outubro

Neste domingo, 15 de outubro, também pelo Grupo B mediram forças os selecionados de Camaleões da BR e Chelsea. Em mais um jogo truncado e poucas oportunidades no campo ofensivo, o jogo ficou em 0 a 0, ficando cada time com um ponto.

Equipe do Chelsea – Foto: Portal É Notícias
Equipe dos Camaleões da BR – Foto: Portal É Notícias

Próximo final de semana tem mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017. No sábado, dia 21, se enfrentam Canibais e Santos. E no domingo, fechando a 2ª rodada medem forças Fujona e Chelsea.

Segundo o secretário de Esportes, Josean Pereira, a entrada custará o valor simbólico de R$ 2,50 para ajudar nas despesas das equipes.

“É um valor simbólico que ajudará em muito nas despesas das equipes que este ano poderão trazer até três reforços de outras cidades. O torcedor ao entrar no estádio concorrerá também um prêmio de R$ 150 em dinheiro no dia 18 de dezembro”, informou o secretário.

Veja os grupos e a tabela completa:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias