MunicípiosEsportesSão Julião

Com presença de grande público, Campeonato de Futsal de São Julião – PI tem 2ª rodada com jogos acirrados; veja fotos

Mais uma rodada movimentou o II Campeonato de Futsal Amador 2018 realizado pela gestão o Povo em Primeiro Lugar na cidade de São Julião – PI. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e com total apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI que tem como prefeito o médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) o referido campeonato tem ganhado bastantes elogios de desportistas de todo o município.

Mais seis jogos movimentaram o final de semana, sendo três na sexta-feira e outros três no sábado. Na noite de sexta-feira, 17 de agosto, o primeiro jogo foi entre as equipes do Boca Juniors e Fujona. O atual campeão mais uma vez não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou mais uma goleada, Boca Juniors 14 x 01 Fujona.

Boca Juniors
Fujona

Na sexta-feira ainda, a equipe de veteranos do Flamengo venceu o Fluminense por 08 a 03 e logo em seguida, no clássico Juventude e Mônaco, melhor para os meninos do Mônaco que venceu o experiente Juventude por um gol de diferença. Juventude 05 x 06 Mônaco.

Mônaco

Jogos de sexta-feira, 17 de agosto:
Boca Juniors 14 x 01 Fujona – Masculino Jovem
Flamengo 08 x 03 Fluminense – Masculino Veteranos
Juventude 05 x 06 Mônaco – Masculino Jovem

Estrelas
Seleção Feminina

No sábado, 18 de agosto, os jogos tiveram inicio às 17h, com Palmeiras de Mandacaru e Santos. Melhor para o time do Santos que venceu por 09 x 06. Jogaram no sábado ainda, Estrelas e Seleção Feminina. A Seleção Feminina venceu por 08 a 03 e já garantiu vaga na próxima fase do futebol feminino. Pela rodada de sábado ainda, o Vasco venceu o Abandonados de Fujona por 07 a 06 e garantiu vaga nas semifinal na modalidade veteranos e fechando a rodada, pela modalidade masculino jovem, o Atlético Piauí do povoado Mandacaru venceu a Juventus pelo placar de 06 a 05.

Vasco Veteranos
Abandonados Fujona Veteranos

Jogos de sábado, 18 de agosto:
Palmeiras Mandacaru 06 x 09 Santos – Masculino Jovem
Estrelas 03 x 08 Seleção Feminina – Futebol Feminino
Vasco 07 x 06 Abandonados de Fujona – Masculino Veteranos
Atlético Piauí 06 x 05 Juventus – Masculino Jovem

Todos os detalhes do II Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2018 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

Grupos do Campeonato de Futsal de São Julião – PI

Tabela completa do Campeonato:

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias