DestaqueMunicípios

Comerciante morre ao colidir carro de passeio com ônibus no interior do Piauí

Comerciante morre ao colidir carro de passeio com ônibus no interior do Piauí
Comerciante morre ao colidir carro de passeio com ônibus no interior do Piauí

Um comerciante do Shopping da Cidade, identificado como Antonio Carlos Ribeiro, 49 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido, por volta das 14h30 deste domingo (02), na PI-113, localidade Caiçara próximo à entrada da cidade de José de Freitas (PI).

Informações repassadas ao GP1 pelo sargento Hélio Oliveira, a vítima fatal que conduzia um veículo modelo Fiat Uno, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um ônibus da empresa São Joaquim que fazia linha Teresina/José de Freitas.

“O ônibus estava vindo de Teresina para José de Freitas e o carro modelo Fiat Uno, vinha de José de Freitas para Teresina. O pessoal contou pra gente lá que o carro invadiu a faixa do ônibus. O condutor do veículo, que vinha sozinho, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local. Ele foi identificado como Antonio Carlos, tinha aproximadamente 48 anos e residia no Povoado Bulema”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Hélio Oliveira, o condutor do ônibus fugiu do local. “Tinham passageiros no ônibus, mas, não tivemos conhecimento se teve algum ferido. O motorista do ônibus evadiu-se do local”, completou.

Antonio Carlos era proprietário de um box no Shopping da Cidade e trabalhava com a venda de relógios e acessórios para celular.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias