São Julião

Ótica Imperial realiza consulta e entrega óculos de grau para pessoas carentes de São Julião – PI

Ótica Imperial realiza consulta e entrega óculos de grau para pessoas carentes de São Julião – PI

A Ótica Imperial pertencente ao casal Welder Adriano e Safira foi inaugurada no ano de 2008, na cidade do Crato, Ceará. Atualmente a empresa possui seis filiais, sendo a mais recente na cidade de São Julião – PI.

A empresa tem sua base pautada no respeito e na valorização ao seu cliente e seu principal objetivo é ofertar serviços e produtos de qualidade de forma cordial e prestativa, buscando sempre atender as necessidades dos seus clientes. A missão da ótica Imperial, segundo seus proprietários é ser referência em toda região pela qualidade do serviço e atendimento.

Vereador Chico Neto participou da entrega dos óculos

A empresa chega a São Julião – PI surpreendendo, a mesma através de sua representante no município, procurou um dos seus clientes de longa data, o Vereador Chico Neto para que o mesmo indicasse duas pessoas carentes para a realização de consulta e doação de óculos de grau.

O vereador Chico Neto, por sua vez, entregou a missão ao Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS do município, que trabalha diretamente com famílias em vulnerabilidade social, pois, segundo o parlamentar, desta maneira a entrega aconteceria de maneira imparcial.

Dona Marli ganhou consulta óculos grátis da Ótica Imperial

Desta forma, na manhã deste sábado, 03 de agosto, as donas de casa, Marli e Lúcia foram contempladas com consultas e óculos de grau gratuitamente pela equipe da Ótica Imperial.

“São Julião recebe visita e é coberta por várias Óticas, porém, com comprometimento social e respeito aos munícipes, somente a Ótica Imperial até esse momento vem se destacando. Obrigado pela contribuição ao nosso município”, disse o vereador Chico Neto que participou da entrega dos óculos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias