EsportesMunicípiosSão Julião

Confira o resultado dos jogos do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018

Confira o resultado dos jogos do final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião

E o campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 de São Julião – PI continua mobilizando os finais de semana e feriados. O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Após a rodada deste último final de semana, duas equipes já garantiram vagas nas semifinais.

Jogo do feriado de quinta-feira, 15 de novembro

No feriado de quinta-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, pelo Grupo B, se enfrentaram Real SãoJu e Baixão. Com a equipe desfalcada, o atual campeão apenas empatou em 0 a 0 com a jovem equipe do Real SãoJu.

Após empatar com o Baixão, o Real SãoJu precisa apenas de uma vitória simples contra o Abandonados de Fujona para avançar às semifinais. O Baixão, por sua vez, se complicou no campeonato conforme você vai conferir daqui a pouco no jogo de domingo, dia 18 de novembro.

Equipe do Real SãoJu – Foto: Arquivo Portal É Notícias
Equipe do Baixão – Foto: Arquivo Portal É Notícias

O melhor jogador da partida de quinta-feira, 15 de novembro, foi o zagueiro Felipe, do Real SãoJu, que segurou a ataque da equipe adversária e garantiu o empate em 0 a 0 que beneficiou o seu time.

Zagueiro Felipe foi eleito o melhor da partida de quinta-feira, 15 de novembro

Jogo de sábado, 17 de novembro

No sábado, 17 de novembro, pelo Grupo A, clássico entre Santos e Juventude. O jogo foi um dos melhores até aqui e garantiu também o melhor público do campeonato até agora, com cerca de 400 pessoas presentes no estádio “O Otacilão”.

Equipe do Santos – Foto: Arquivo Portal É Notícias
Equipe do Juventude – Foto: Arquivo Portal É Notícias

A Partida foi bastante acirrada e o Juventude terminou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, o gol foi marcado pelo reforço Iago, da cidade de Araripina/PE.

No segundo tempo, a equipe do Santos, precisando da vitória para avançar às semifinais partiu para cima e conseguiu empatar com Manassés. O time do técnico Landim só não virou o jogo porque Manassés isolou um pênalti. O Juventude marcou no final da partida com boa cobrança de falta do atacante Vinicius. Com o resultado o Santos está eliminado e o Juventude depende agora do resultado do jogo entre a classificada Fujona e Camaleões da BR.

O melhor jogador da partida do sábado, 17 de novembro, foi o goleiro Ourinho, do Juventude que segurou o gol e garantiu a vitória de sua equipe.

Goleiro Ourinho, do Juventude, foi eleito o melhor jogador de sábado, 17 de novembro

Jogo de domingo, 18 de novembro

Neste domingo, 18 de novembro, o Baixão voltou a jogar pelo Grupo B, desta vez contra a forte equipe do Bairro São Vicente. Com as duas equipes precisando da vitória para avançar às semifinais, o jogo foi bastante disputado e o primeiro tempo terminou de 1 a 0 para os atuais campeões. O gol foi marcado pelo atacante Aldim.

Equipe do Bairro São Vicente – Foto: Arquivo Portal É Notícias
Baixão sentiu a falta de Cici e André que desfalcaram o time – Foto: Portal É Notícias

No segundo tempo, o Bairro São Vicente fez boas modificações no time e melhorou bastante na partida e logo empatou o jogo com o atacante João Paulo em pênalti sofrido pelo veterano Deílson.

Com um a menos, o zagueiro Junior do Baixão foi expulso, o BSV impôs o seu ritmo e virou a partida com um golaço do atacante João Paulo em chute cruzado por cobertura que enganou o goleiro Pinguim. Deílson também fez seu gol e deu números finais ao jogo: BSV 3 a 1 Baixão. O Bairro São Vicente garantiu vaga nas semifinais e o Baixão depende do resultado do jogo entre Real SãoJu e Abandonados de Fujona neste próximo final de semana.

O melhor da partida deste sábado, 18 de novembro, foi o atacante João Paulo, da cidade de Picos – PI, que marcou dois gols pela equipe do BSV e ajudou o seu time a superar o Baixão e ainda levar sua equipe às semifinais do campeonato.

João Paulo foi o melhor da partida de sábado, 18 de novembro

Veja Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018:

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias