São JuliãoEsportes

Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato de Futsal de São Julião – PI 2019

Mais uma rodada com muitos gols pelo Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019 de São Julião – PI. O referido campeonato acontece no ginásio poliesportivo José Bento de Sousa e é realizado pela Prefeitura Municipal, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes.

No sábado, 17 de agosto, uma multidão esteve presente no ginásio poliesportivo para prestigiar três importantes jogos. O primeiro jogo foi entre as equipes da modalidade veteranos entre Vasco e São Paulo. Melhor para o time do Vasco que venceu pelo placar elástico de 13 x 05.

Vasco
São Paulo

A segunda partida de sábado, foi válida pela modalidade Masculino Jovem, foi entre as equipes do Mônaco e Santos. A jovem equipe do Mônaco perdia até os minutos finais do segundo tempo, mas soube conduzir bem na etapa final e venceu com cinco gols de diferença. Mônaco 15 x 10 Santos.

Mônaco
Santos FC

A terceira e ultima partida de sábado, 17, ainda pela modalidade Masculino Jovem, foi entre as equipes do Juventude e Jovens do Futuro. Numa partida bastante acirrada, a equipe comandada por Antenor Brito venceu por dois gols de diferença. Final, Juventude 09 x 07 Jovens do Futuro.

Juventude
Jovens do Futuro

Jogos de Sábado, 17 de agosto:

18h: Vasco 13 x 05 São Paulo – Masculino Veteranos

19h: Mônaco 15 x 10 Santos FC – Masculino Jovem

20h: Juventude 09 x 07 Jovens do Futuro – Masculino Jovem

No domingo, 18 de agosto, com o ginásio poliesportivo lotado, mais três partidas completaram a 2ª rodada do campeonato.

O primeiro jogo deste domingo, 18, foi pela modalidade Masculino de Veteranos, entre as equipes: Abandonados de Fujona e Flamengo. O time do povoado Fujona acabou vencendo pelo placar de 8 x 2.

Abandonados de Fujona
Flamengo

A segunda partida foi pela modalidade Masculino Jovem entre as equipes do Chelsea e Vila São Jorge. A partida bastante equilibrada terminou com a vitória do Chelsea por dois gols de diferença. Final, Chelsea 08 x 06 Vila São Jorge.

Chelsea
Vila São Jorge

Pra fechar a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de São Julião – PI 2019 mediram forças ainda neste domingo, Boca Juniors e Fujona. A forte equipe do Boca Juniors venceu mais desta vez pelo placar de 10 x 04.

Boca Juniors
Fujona FC

Jogos de domingo, 18 de agosto:

18h: Aandonados 08 x 02 Flamengo – Masculino Veteranos

19h: Chelsea 08 x 04 Vila São Jorge – Masculino Veteranos

20h: Boca Juniors 10 x 05 Fujona FC – Masculino Jovem

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, 12 equipes participam do campeonato nas modalidades masculino jovem e masculino de veteranos.

Secretário de Esporte, Josean Pereira

“Será um campeonato grande, com muitas equipes e o mesmo será todo custeado pela Prefeitura de São Julião – PI, através do prefeito Dr. Jonas que premiará as equipes campeãs com troféus e medalhas. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo, sendo três jogos aos sábados e três aos domingos e o mesmo se estenderá até o dia 08 de setembro do corrente ano”, explicou o secretário.

Times do Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2019:

Veja a tabela do campeonato:

Todos os detalhes do Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2019 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias