DestaqueAlagoinha do Piauí

Confraternização do 3º Ano “B”, da Escola Jonas Nicolau da Rocha em Alagoinha do Piauí

Confraternização do 3º Ano “B”, da Escola Jonas Nicolau da Rocha em Alagoinha do Piauí

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, a confraternização de encerramento do ano letivo da turma do 3º Ano “B”, turno tarde da Escola Municipal Jonas Nicolau Rocha em Alagoinha do Piauí.

A festa foi organizada pelo Grupo de Mães de Alagoinha do Piauí, o GMA, lideradas pelas mães Aquimédia e Wessyneide e contou com música ao vivo com o cantor Migalene, decoração natalina, homenagens, apresentações culturais, distribuição de lembrancinhas e um farto jantar para todos os participantes.

Evento foi organizado pelo GMA, lideradas pelas mães Aquimédia e Wessyneide

Durante o evento, os alunos do 3º Ano “B” fizeram homenagens à professora Valmira Sá, que esteve durante todo o ano letivo os acompanhando de perto e através de sua metodologia de ensino conseguiu aprimorar bastante o aprendizado de cada um deles.

Para a professora Valmira Sá, trabalhar com os alunos do 3º Ano “B” foi motivo de muita alegria e satisfação.

Durante o evento, a professora Valmira Sá foi homenageada

“Só tenho a agradecer por trabalhar com essa turma. Todos sabem ler e escrever. Estão todos de parabéns. Quero aqui agradecer também a mães que sempre participaram conosco desta missão”, disse.

Estiveram prestigiando o evento, o presidente da Câmara dos Vereadores, Luis Alves, o Luisão; a secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, a Lurdinha; a diretora Penha Rocha; as coordenadoras Marlene Hosana, ELizandra Rocha e Givanilda de Jesus, as professoras Francisca Hilda e Joana Sá e demais professores e servidores da instituição de ensino.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias