Destaque

Conheça a representante do Piauí no Miss Bumbum 2021

Conheça a representante do Piauí no Miss Bumbum 2021

O concurso Miss Bumbum 2021, que tem como sócia a ex-Universal Andressa Urach, divulgou quem vai representar o Piauí.

Leila Dantas é modelo e influenciadora digital da cidade de Picos. Sua carreira decolou como modelo em São Paulo em 2019 quando participou do concurso Musa do Brasil, representando o estado da Bahia, (estado onde começou a trabalhar como modelo), a partir daí, as portas se abriram para convites para participações em programas de TV, clipes e recentemente foi considerada a musa dos MCs. Foi também musa do Carnaval de São Paulo em 2020 e depois capa da revista Sexy.

    Reprodução Instagram

Ela tem um site onde comercializa fotos de conteúdos explícitos e sensuais, vídeos com consolos e até lives, com pacotes a partir de R$ 50.

Leila Dantas conta com seu bumbum de 110 cm para levar o título de Miss Bumbum Brasil para o Piauí. A modelo tem como sua maior inspiração a musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, “pela sua determinação, disciplina e foco de sempre estar buscando ser a melhor no que faz”.

    Reprodução Instagram

10 candidatas já foram divulgadas e das 27 que forem selecionadas, 15 vão disputar a final. Quem ganhar, vai embolsar R$ 50 mil.

Clique aqui e conheça as outras candidatas

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias