DestaqueEntretenimento

Conheça os principais influenciadores digitais do mundo fitness no Piauí

Conheça os principais influenciadores digitais do mundo fitness no Piauí
Conheça os principais influenciadores digitais do mundo fitness no Piauí

Corpos bonitos, estilo de vida saudável e uma saúde – aparentemente – em dia! Mas como conquista-los ? É o que boa parte dos internautas procuram saber ao seguir a conta de determinados digitais influencers do mundo fitness, especialmente na rede social Instagram.

No Piauí, particularmente na capital, essa área de estética, nutrição e boa forma, vem ganhando notoriedade graças aos influenciadores das redes sociais que publicam diariamente seus treinos, dietas, roupas especificas, enfim, o seu dia a dia em busca da tão prometida e sonhada vida fit.

Na série de listas organizadas pelo OitoMeia, foram selecionados 13 perfis no Instagram que arrebatam seguidores que visam acompanhar seus corpos esculturais e invejáveis, além das dicas para saúde. Há jovens com mais de 90 mil seguidores, e com participações em competições regionais de fisioculturismo, além de pessoas que tiveram emagrecimento significativo e treinadores, nutricionistas, maquiadores, modelos e estudantes que optaram por um estilo de vida saudável, que causa muita inveja e admiração por onde passam.

A lista foi elaborada levando em conta não apenas o número de seguidores, mas a capacidade de influência, seja com curtidas, comentários e demais interações, além de contratos com empresas e patrocinadores – um dos termômetros do sucesso.

CONFIRA O RANKING:

1)YZA BRUNA (99,4 mil seguidores):

Yza Bruna Feitosa, estudante de Engenharia elétrica na instituição de ensino CEUPI. Mãe da pequena Yzabela, natural de Água Branca, exerce atividades físicas há aproximadamente quatro anos. 

Yza Bruna Feitosa, 1ª lugar no tanking (Foto: Reprodução/Instagram)

2)RAYANNE LEAL (94,2 mil seguidores):

Rayanne Leal é estudante de nutrição no Centro Universitário Uninovafapi, natural de Teresina e exibe em suas publicações seu dia a dia na vida fitness e acadêmica. 

Rayanne Leal, 2º colocada no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

3) FERNANDA AGUIAR (76,4 mil seguidores):

Estudante de Engenharia Civil, 20 anos, já participou do 13º Campeonato Piauiense de Fisioculturismo e Fitness 2017, na categoria Wellness. 

Fernanda Aguiar, 3º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

4)JÉSSICA MONIQUE (46,4 mil seguidores):

A quarta colocada é recém formada em Direito, tem a música como uma de suas paixões e é natural do Estado de São Paulo. 

Jéssica Monique, 4º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

5)DIÊGO COELHO (27,2 mil seguidores):

O maquiador Diego Coelho reúne em seu perfil, além de publicações referentes aos seus trabalhos de make up, o seu dia a dia na vida fitness. 

Diego Coelho, 5º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

6)JONALISA COSTA (18,3 mil seguidores):

A jovem Jonalisa Costa é amante do fisioculturismo, tendo competido em campeonatos deste segmento. É formada em Comunicação Social, e utiliza sua página no Instagram para mostrar seus treinos e dia a dia. 

Jonalisa Costa, 6º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

7)FRANQUIMAR NUTRICIONISTA (17,4 mil seguidores):

Empresário do ramo de academias, o nutricionista esportivo Franquimar tem seu trabalho diretamente ligado ao mundo fitness, já que a sua especialidade requer toda essa propagação. Dicas seguras sobre uma boa alimentação e vida saudável, são sempre encontradas na sua página. 

Franquimar Freire, 7º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

8) ÁGATHA CRYSTIAN (16,3 mil seguidores):

A nutricionista clinica e esportiva, traz uma pegada mais parecida com o seu conteúdo no Youtube, onde possui um canal de dicas de boa vida, um lifestyle saudável. É mestre na sua área pela Universidade Federal do Piauí (Ufpi). 

Ágatha Crystian, 8º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

9)DAVID POMPEU (13,6 mil seguidores):

David Pompeu é fisioculturista, membro da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness e estudante de Educação Física. 

David Pompeu, 9º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

10) JÉSSICA ALVES (13,3 mil seguidores):

Entre as dezenas de amantes pela musculação, se evidencia a paixão de Jéssica Alves, que emplaca em 10º lugar neste ranking. 

Jéssica Alves, 10º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

11) GILMAR OLIVEIRA (13 mil seguidores):

Licenciado para suas atividades esportivas através da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness , o treinador Gilmar Oliveira é um dos preferidos para o acompanhamento de treinos de alto nível nas academias. 

Gilmar Oliveira, 11º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

12) PAULO HELANO (4.350 mil seguidores):

Paulo Helano, top 1 na categoria estreante na Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness – Piauí (IFBB-PI).

Paulo Helano, 12º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

13) ALINE HADDAD (3.939 mil seguidores):

A veterinária Aline Haddad é exemplo de par ideal na vida fitness, já que em suas publicações divide os treinos com o namorado Paulo Helano. 

Daniela Haddad, 13º lugar no ranking (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Oito Meia

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar