Municípios

No Piauí, jovem é executado com 33 tiros enquanto dormia numa rede

Imagem divulgada pela PM

Um jovem identificado como Samuel Victor Basílio Abreu, de 19 anos, foi morto com 33 tiros de .40 na noite desta quarta-feira (04), por volta da meia noite na Vila Timonzinho, Povoado Santo Antonio, na Cidade de Lagoa do Piauí.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, receberam informações e ao se dirigir ao local informado, encontraram o corpo em uma rede, com várias perfurações de arma de fogo.

Segundo a Policia de Lagoa do Piauí foram informados de que dois homens chegaram na casa no horário em que chovia bastante, um dos pistoleiros ficou na porta da frente enauqnto o outro arrebentou a porta e efetuou um total de 33 disparos.

A Policia suspeita que essa execução pode ter uma suposta ligação com o assassinato que aconteceu no Conjunto Judite Nunes no Bairro Torquato Neto na zona Sul de Teresina.

Os policiais Militares acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística, para realizar perícia no corpo da vítima. Após a finalização da perícia, o corpo será levado para a sede do IML em Teresina.

Fonte: Agora Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias