MunicípiosSão Julião

Coordenador de Meio Ambiente de São Julião representa o estado do Piauí em debate nacional sobre biodiversidade

Coordenador de Meio Ambiente de São Julião representa o estado do Piauí em debate nacional sobre biodiversidade

O coordenador de Meio Ambiente de São Julião, Paulo Vinícius, esteve representando a Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas durante a “Conferência Biodiversidade, Serviços Ecossistêmicos e Gestão Metropolitana”. A Conferência foi realizada nos dias 8 e 9 de novembro, no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas, interior de São Paulo.

Com o objetivo de desenvolver a cooperação e o intercâmbio permanente entre os municípios, visando à troca de opiniões técnicas e experiências profissionais, o estado do Piauí, foi representado pelo Coordenador de Meio Ambiente de São Julião, Paulo Vinícius e o estado do Maranhão pela Secretária adjunta de Desenvolvimento Sustentável Liene Soares Pereira.

Durante o evento Paulo Vinícius e Rogério Menezes, secretário municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas e presidente Nacional da ANAMMA, e decidiram que trabalharão para organizar a ANAMMA-PI.

ANAMMA – Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente – é uma entidade civil, sem fins lucrativos ou vínculos partidários, representativa do poder municipal na área ambiental, com o objetivo de fortalecer os Sistemas Municipais de Meio Ambiente para implementação de políticas ambientais que venham a preservar os recursos naturais e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.






Com informações do portal da Prefeitura de Campinas

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar