Municípios

Corpo achado em rio no Piauí estava com as pernas amarradas e tinha tatuagem de ‘Satanás’

Foto: Reprodução

O corpo do homem que foi encontrado às margens do Rio Parnaíba, na Zona Sul de Teresina, estava com as pernas amarradas, com várias marcas de tiros e facadas. O homem ainda não teve a identidade revelada, mas populares afirmaram que ele era conhecido como ‘Feijão’.

No corpo do homem havia várias tatuagens, entre elas uma escrito ‘Satanás’. Populares informaram que ele costumava andar perto do mercado da Vermelha.

Sobre o caso
O corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03/08) às margens do Rio Parnaíba, região do Centro Administrativo, na Zona Sul de Teresina.

A identidade do homem ainda não foi revelada, mas há informações de que ele é um morador de rua, que já cometeu delitos naquela região, como furtos.

Há indícios de que o homem foi assassinado e teve seu corpo jogado no rio. No seu corpo havia perfurações que se assemelhavam a tiros e facadas.

A perícia foi realizada nas proximidades de onde o corpo foi encontrado e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.

O cadáver foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina legal.

Fonte: 180graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar