PiauíDestaque

Corpo da menina de oito anos é encontrado dentro de poço

Lana, uma criança de oito anos, foi encontrada morta dentro de um poço a 500 metros de sua residência, localizada em Grajaú, zona sul de São Paulo, na quarta-feira (22/09).

FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia afirmou que a menina estava vestida com a mesma roupa que usava no dia em que desapareceu.

O desaparecimento de Lana ocorreu quando ela foi vista pela última vez na companhia de um adolescente de 13 anos. Imagens de câmeras de segurança registraram o garoto caminhando com a criança na rua. Trinta e oito minutos depois, o adolescente retornou sozinho, e Lana desapareceu.

O adolescente suspeito foi conduzido à delegacia, inicialmente negando envolvimento, mas depois admitindo que vendeu Lana por R$100 a um homem apelidado de “Cicatriz”. O homem negou as acusações, levando o adolescente a mudar novamente sua versão, afirmando que entregou a criança a homens desconhecidos em um carro.

Os irmãos de Lana foram acolhidos pelo Conselho Tutelar e encaminhados a abrigos, com exceção do irmão mais velho, de 17 anos, que ainda estaria nas proximidades e é procurado pela polícia. As investigações estão em andamento para esclarecer o trágico desfecho da menina Lana.

Fonte: 180graus via R7

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias