DestaqueEducaçãoMunicípiosSão Julião

Cobertura Fotográfica da Aula da Saudade do 3º ano EJA da Escola Alice Rocha em São Julião – PI

Cobertura Fotográfica da Aula da Saudade do 3º ano EJA da Escola Alice Rocha em São Julião – PI

Foi realizada na noite desta sexta-feira, 20 de julho, na Prainha da Kinorzinha, em São Julião – PI, a Aula da Saudade da turma do 3º ano do Ensino Médio Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola estadual Alice Rocha.

Participaram do evento alunos, professores, coordenação e direção da referida instituição de ensino e contou com momento de oração e agradecimentos, homenagens e jantar para todos os presentes.

O aluno Renato fez uso da palavra e agradeceu a todos os colegas pelo tempo junto em sala de aula. O estudante aproveitou o momento também para agradecer seus professores, a diretora Glorinha bem como todos os funcionários da Escola Alice Rocha.

No uso de fala, a diretora Glorinha parabenizou professores e alunos e disse que era motivo de muito orgulho participar da conclusão do ensino médio de uma turma tão grande. Ao todo 35 alunos concluíram o ensino médio.

“Essa é a maior turma do ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos que a Escola Estadual Alice Rocha já teve. Parabéns para todos vocês alunos e aos professores pelo empenho e dedicação”, disse a diretora, Glorinha.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias