Destaque

Corpo de jovem que caiu de jet ski é encontrado boiando no Açude Ingazeiras

O corpo do Jovem Kaique Talles, de 18 anos, que morreu afogado no açude Ingazeiras, na cidade de Paulistana (PI), na tarde de sábado dia 25 de Fevereiro, quando andava de Jet Ski com um amigo e teria caído e desaparecido dentro do referido açude, foi encontrado no inicio da  manhã por volta de 05h30min desta segunda-feira (27).
Corpo de jovem que caiu de jet ski é encontrado boiando no Açude Ingazeiras
De acordo com informações obtidas no local, alguns canoeiros começaram as buscas bem cedo e localizaram o corpo do jovem boiando próximo ao local que teria desaparecido, após encontrarem acionaram o corpo de Bombeiros que foi ao local retirar o corpo da água.
Kaique Talles
Kaique Talles era morador do Bairro Correnteza, filho de Ronivaldo Barbosa Anselmo e Adriana, O jovem estava desaparecido desde a tarde de sábado (25), no domingo (26) pela manhã iniciaram-se as buscas pelo corpo de Bombeiros, da Companhia destacada de Picos (PI) com dois homens, o paulistanense Alderi e Pedro Paulo e mais um veiculo e uma lancha. De Teresina (PI) vieram para dar apoio nas buscas o Sagto. Valter (mergulhador) e o Henrique. Também participaram das buscas canoeiros, um Caiaqueiro e um Barco. As buscas pelo corpo de Kaique gerou grande expectativa na cidade, com inúmeras mensagens nas redes sociais e centenas de pessoas acompanhando as buscas de perto nas margens do  Açude Ingazeiras.

FN Notícias

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar