Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Corpos de vítimas de triplo homicídio em Alagoinha serão periciados em Teresina

Corpos de vítimas de chacina serão periciados em Teresina
Corpos de vítimas de triplo homicídio em Alagoinha serão periciados em Teresina

Após serem trazidos para Picos nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de agosto, os corpos das três vítimas da chacina na zona rural de Alagoinha do Piauí serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

O delegado, Aureliano Barcelo, que conduz as investigações informou ao Picos 40 Graus que o deslocamento deverá acontecer nas próximas horas.

“A perícia acontecerá na capital devido a repercussão que o caso tomou e também porque lá o exame cadavérico será realizado com mais precisão. Feita a perícia os corpos serão liberados para que as famílias façam o sepultamento”, afirmou o delegado.

Aureliano disse ainda, que a polícia realiza diligências no sentido de capturar os autores do crime e está fazendo o levantamento do trajeto de Antônio Virgílio no dia do crime, para saber se o mesmo poderia ter sido seguido.

As outras vítimas foram identificadas como Terezinha Francisca de Sá, mãe de Virgílio e a empregada doméstica Francisca Maria da Conceição, de 54 anos, que residia em Picos.

Matéria Relacionada: Três pessoas são mortas em chacina na cidade de Alagoinha do Piauí

Fonte: Picos40Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias