DestaqueNotícias

Criança de 9 anos morre e mais duas pessoas ficam feridas após D-20 tombar no Piauí

Uma criança de apenas 9 anos de idade morreu em um trágico acidente envolvendo uma caminhonete D20, ocorrido neste domingo (16/09), em uma estrada vicinal na zona rural da cidade de Agricolândia. Uma outra criança e o motorista identificado apenas como Jonas quebraram o braço durante o acidente.

De acordo com informações publicadas no ‘Canal 121’, o acidente aconteceu próximo da localidade Vaca Morta, que fica entre a zona urbana e a localidade Laginha.

O motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou ao passar em uma curva. A criança ficou embaixo do veículo e morreu. A caminhonete ficou com os quatro pneus para cima.

Populares que passavam pelo local logo após o acidente prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Saúde do município. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. O motorista é pai da criança que sobreviveu e tio da que faleceu.

O trágico acidente em que vitimou a criança comoveu todos os moradores da cidade. Diversas mensagens de condolências aos familiares estão sendo postadas nas redes sociais.

Fonte: Canal121

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias