DestaqueSão Julião

Criança do povoado Fujona em São Julião – PI ganha pela primeira vez festa de aniversário dos seus sonhos; veja fotos

Criança do povoado Fujona ganha pela primeira vez festa de aniversário dos seus sonhos que nunca teve

O pequeno Elesbão, residente da localidade Tanquinho, nas proximidades do povoado Fujona, distrito de São Julião – PI, sonhava um dia poder comemorar seu aniversário.

É que o menino pobre criado no semiárido do sertão piauiense completou seus cinco anos de idade na última terça-feira, 19 de dezembro, e quando perguntado pela jovem Jane Silva o que ele tinha ganhado de presente, houve um misto de silêncio e choro.

“Ele disse que não tinha ganhado nada, e em seguida foi às lagrimas e aquilo tocou meu coração”, disse a piauiense que reside no Pará.

A partir dessa história comovente, Jane Silva resolveu realizar o sonho do menino e mandou preparar um bolo de aniversário, convidou crianças da comunidade e tornou o sonho do menino em realidade.

“A festinha foi um sucesso e o pequeno Elesbão recebeu a visita de amiguinhos e ganhou muitos presentes. Para nós adultos, pode ter sido algo muito simples, mas para a criança que vive em um mundo mágico foi a realização de um sonho”, declarou Jane Silva.

Ela conta que para a realização da festa teve a ajuda de alguns amigos como a secretária de Educação de São Julião, Claudete Alencar. Sua Tia Dona e prima Mundica, e amigos de São Julião – PI e Altamira no Pará que doaram o bolo, refrigerantes, pirulitos, salgadinhos e brinquedos.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias