DestaqueNotícias

Criança piauiense de três anos morre afogada em piscina

Criança piauiense de três anos morre afogada em piscina

Uma tragédia marca a família da pequena Maria Jamile de Sousa Silva, de apenas três anos. Ela morreu afogada na piscina de uma vizinha de sua casa, na tarde dessa quinta-feira (07/09), em Campinas, interior de São Paulo.

Maria Jamile é campomaiorense e sua pequena trajetória foi muita adversa. O pai Francisco Janes de Sousa, de 27 anos, está preso desde 25 de agosto, após ter sido acusado de estuprar e aplicar uma facada na mãe da menina, que chegou a ser internada no Hospital Regional de Campo Maior.

No dia 25 de agosto a menina e mãe foram levadas para Campinas, onde passaram a morar na casa de parentes. A doméstica passou a trabalhar e sempre deixava a criança com vizinhos.

No feriado, o pessoal da casa se descuidou e Maria Jamile caiu na piscina, ela chegou a ser socorrida pelos moradores, mas não resistiu e morreu ainda no local. O corpo da criança foi encaminhado ao lML e só foi liberado nessa sexta-feira, para o seu sepultamento, que vai ocorrer em Campinas.

A mãe de Jamile sofria violência doméstica, era espancada pelo marido desde janeiro de 2016 e desde então vinha sendo atendida por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Portal de Campo Maior
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias