DestaqueEducaçãoNotícias

Curso de Direito da UESPI de Picos é o 5° melhor do Brasil

UESPI Campus de Picos – Foto: Reprodução

O Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de Picos, conquistou o quinto lugar no XXI Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O resultado avalia o Campus de Picos com uma das cinco melhores instituições de Ensino Superior do país que ofertam o curso.

A avaliação demonstra que dos 28 alunos da UESPI de Picos que realizaram o Exame, a aprovação foi de 18, representando 64,29%.

O diretor da UESPI de Picos, professor Mestre Evandro Alberto de Sousa, comemorou o resultado em seu perfil numa rede social, destacando que o bom índice de aprovação é fruto do trabalho coletivo e dedicação de alunos e professores.

“Nossa Uespi, nossos alunos! Nossos professores , nosso Curso de Direito é o 5 no ranking nacional do XXI Exame da Ordem . Parabéns! Vocês fazem nossa UESPI cada vez melhor! O curso de direto da Uespi de Picos é destaque nacional”, comemorou o diretor.

De acordo com o Portal Exame de Ordem a primeira posição do ranking foi ocupada pela Universidade Federal do Piauí, onde o índice de aprovação foi de 76,27%. Em segundo lugar está a Universidade Federal de Juiz de Fora, em 3° a Universidade Federal do Espírito Santo e em 4° lugar a Universidade Federal do Ceará.

Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias