DestaqueMunicípiosSão Julião

Davi Gás é inaugurado em São Julião – PI; veja fotos

Davi Gás é inaugurado no município de São Julião – PI

Foi inaugurado na manhã deste sábado, 17 de março, o Davi Gás, representante autorizado da Liquigás para todo o município de São Julião – PI.

O empreendimento  que obedece aos padrões exigidos pela Agência Nacional do Petróleo, a ANP, pertence ao casal Emanoel e Rejane e fica localizado na Rua Leopoldino Rocha, nº 326, na saída da cidade para o povoado Mandacaru.

Empreendimento leva o nome de Davi, filho do casal Emanoel e Rejane

Participaram da inauguração familiares e amigos do casal e o evento contou com área recreativa para crianças, coquetel e serviços de saúde como medição de pressão arterial e exames de glicemia com uma equipe de técnicos em enfermagem pelo Instituto Kairós.

De acordo com Emanoel, o Davi Gás comercializará o botijão de gás de cozinha pelo preço mais barato do município, apenas R$ 65, com entrega a domicílio, inclusive aos sábados, domingos e feriados. “Estaremos abertos a semana inteira, com entregas a domicílio. Lembramos ainda que na troca do botijão de gás o cliente ganha um brinde, basta nos ligar, ligou, chegou!”, disse o proprietário Emanoel.

Cliente recebendo brinde ao trocar seu botijão no Davi Gás

Veja as imagens:

Fotos: Silas Miqueias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias