Definido os finalistas do Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI 2017

Foi definido neste último final de semana os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017. O certame é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Semifinal de sábado, 02 de dezembro
No sábado, 02 de dezembro, clássico entre as equipes do povoado Mandacaru: Camaleões e Canibais. Os dois times entraram em campo de mãos dadas e prometeram um torcer para o outro na grande final do dia 18 de dezembro.

O jogo foi bastante corrido e ambas as equipes deram o máximo para vencer a partida. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. E já na metade do segundo tempo uma bola foi cruzada na área e o atacante Raí escorou de cabeça para dar a vitória e classificação para a final à equipe dos Canibais.

Semifinal de domingo, 03 de dezembro
Na tarde deste domingo, 03 de dezembro, mais um clássico, desta vez entre as equipes de Fujona e Baixão. A partida era bastante esperada entre os torcedores e teve o maior público do campeonato até aqui.

A equipe de Fujona que vinha com 100% de aproveitamento na competição não se acertou dentro de campo e viu o selecionado do Baixão mesmo sem Sacola, seu principal jogar, crescer em campo. Dudé marcou o primeiro ao escorar de cabeça dentro da área e o primeiro tempo terminou de 1 a 0.

No segundo tempo, Aldim fez bela jogada na linha de fundo e após cruzar na área encontrou Bruno livre que chutou de primeira e estufou a rede. Após o segundo gol, a partida ficou tensa e a equipe de Fujona teve dois jogadores expulsos: André por reclamação e o goleiro Ourinho por jogada acintosa contra o atacante Aldim.

Baixão fez ainda o terceiro gol de pênalti com Junior e vai enfrentar a equipe dos Canibais dia na segunda-feira, dia 18 de dezembro, por ocasião da festa de 57 anos de emancipação política de São Julião – PI.

 

Comments