Fujona, Baixão, Camaleões e Canibais avançam às semifinais – Foto: Portal É Notícias

Foi definida neste no último final de semana as quatro equipes que disputarão as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017. O certame é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Durante os jogos uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde coordenada pelo subsecretário Severiano Gomes em parceria com a Prefeitura Municipal esteve presente no estádio realizando ações em prol da saúde do homem alusivo ao Novembro Azul.

Equipe da Secretaria de Saúde realiza ações em prol da saúde do homem no estádio Otacilão – Foto: Portal É Notícias

Jogo de sábado, 25 de novembro

Pelo Grupo A jogaram no sábado, 25 de novembro, as equipes do Juventude e Santos. A partida terminou em 6 a 0 para a equipe do Santos.

Apesar do placar elástico ambas as equipes estão fora do campeonato, pois nenhuma delas tinha mais chances de acompanharem as equipes de Canibais e Baixão.

Mesmo com placar de 6 a 0 sobre o Juventude, equipe do Santos está fora das semifinais
Equipe do Juventude – Foto: Portal É Notícias

Classificação Grupo A:
1º – Canibais – 05 pontos
2º – Baixão – 05 pontos
3º – Santos – 04 pontos
4º – Juventude – 01 ponto

Jogo de Domingo, 26 de novembro

Pelo Grupo B e valendo a última vaga para as semifinais jogaram na tarde deste domingo, 26 de novembro, Camaleões e Real Mônaco. O jogo foi dramático e disputado lance a lance até o fim. Sem gols a partida terminou empatada e a 4ª vaga das semifinais ficou para a equipe do povoado Mandacaru.

Com o empate, a equipe dos Camaleões avança e enfrenta seu maior rival no sábado
Equipe do Real Mônaco – Foto: Portal É Notícias

Classificação Grupo B:
1º – Fujona – 12 pontos

2º – Camaleões – 05 pontos
3º – Chelsea – 05 pontos
4º – Real Mônaco– 02 pontos
5º – PSG – 01 ponto

Jogos das Semifinais

De acordo com o secretário de Esportes, Josean Pereira, as semifinais serão realizadas em partidas únicas dias 02 e 03 de dezembro respectivamente.

“A equipe dos Canibais vai enfrentar os Camaleões em partida única neste próximo sábado, dia 02 de dezembro, a partir das 15h30, valendo a primeira vaga da final. E no domingo, dia 03 de dezembro, haverá a  outra semifinal entre Baixão e Fujona”, explicou o secretário.

 

Comments