DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Deputado Firmino Paulo visita município de Alagoinha do Piauí

Riba de Serra Velha e ex-vereador Geraldão de Alagoinha do Piauí declaram apoio à reeleição de Firmino Paulo

O deputado estadual pelo Estado do Piauí Firmino Paulo (Progressistas) esteve visitando nesta tarde de sábado, 25 de agosto, lideranças políticas no município de Alagoinha do Piauí.

Na ocasião, o deputado foi recepcionado no povoado Serra Velha, distrito de Alagoinha do Piauí, pelo ex-vereador “Geraldão” e a liderança política “Riba de Serra Velha” que declararam apoio à reeleição do candidato.

No referido povoado, Firmino Paulo conversou com lideranças políticas e posou para fotos com populares.

Em conversa com o Portal É Notícias, o ex-presidente do PSDB no Piauí disse que está intensificando sua campanha na região e deve visitar ainda os municípios de Picos, Jaicós, Patos e Caldeirão Grande do Piauí.

“Meu foco é mais a região Sul do Piauí, mas mantenho bons contatos e laços de amizade também nesta região, neste domingo mesmo, dia 26 de agosto, estarei visitando a localidade Várzea Queimada no município de Jaicós”, disse o progressista.

Sobre Firmino Paulo

Firmino Soares Paulo é um advogado, delegado e político brasileiro, atualmente deputado estadual pelo Piauí. Ele foi eleito para seu primeiro mandato no ano de 2014 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) com 26.623 votos, partido no qual foi presidente estadual. Em abril deste ano se desfiliou da sigla tucana e filiou-se ao Progressistas a convite do senador Ciro Nogueira, e atualmente concorre à reeleição pela nova sigla partidária.

Veja fotos da visita do deputado à Alagoinha do Piauí:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias