DestaqueMunicípiosSão Julião

Deputado Georgiano Neto visita São Julião – PI e é recepcionado por amigos e correligionários; veja fotos

Deputado Georgiano Neto visita São Julião – PI e é recepcionado por amigos e correligionários

Atendendo ao convite de várias lideranças políticas locais, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que é candidato à reeleição, visitou nesta manhã de domingo, 30 de setembro, o município de São Julião – PI.

Na ocasião, o jovem deputado participou de um “Encontro com Amigos” no Espaço Delícia de Frango, onde foi recepcionado pelo vice-prefeito Sodson Rocha (PPS), vereador Tarcilo Rocha (MDB), vereadora Gracieuda (PSC), a liderança política Carol Rocha e por demais amigos e correligionários.

“São Julião é um município que mantenho bons laços de amizade e de parentesco”, disse Georgiano

Ao fazer uso da palavra, o parlamentar disse que se sente em casa em São Julião – PI, pois é um município onde mantém bons laços de amizade e de parentesco.

“É um município que mantenho bons laços de amizade e de parentesco, uma cidade que me deu na eleição passada uma expressiva votação quando ainda tinha apenas 20 anos de idade. Espero ter correspondido a todos e agora conto novamente com o apoio de todos os amigos e correligionários”, disse Georgiano Neto.

No uso de sua fala o vice-prefeito Sodson Rocha agradeceu ao deputado pela visita a São Julião – PI e disse que seu grupo político votará pela segunda vez em Georgiano Neto.

“Estamos votando pela segunda vez no deputado porque ele é jovem de trabalho e que tem olhado por nosso município”, disse Sodson Rocha

“Estamos votando pela segunda vez no deputado Georgiano, porque ele tem trabalhado e olhado por nosso município. Dentre os benefícios que ele trouxe para São Julião podemos destacar calçamentos, poços tubulares e recentemente uma caminhonete para Secretaria Municipal de Saúde”, destacou Sodson Rocha.

Para a liderança política Karol Rocha, ficou fácil pedir voto para Georgiano Neto, uma vez que ele imprime a sua marca em São Julião – PI através de trabalho. “É um deputado atuante que além de ser da nossa região tem olhado para nós com bons olhos”, disse.

Deputado posa para foto com lideranças políticas de São Julião – PI

Fizeram uso da palavra também os vereadores Tarcilo Rocha e Gracieuda, o ex-vereador Cilândio e o nutricionista Severiano Gomes, todos reforçaram seus apoios ao deputado Georgiano e elencaram as melhorias trazidas ao município através do deputado.

Além das lideranças acima citadas, estiveram prestigiando a visita de Georgiano Neto ao município de São Julião – PI também, os vereadores Professor Neto, Chico Neto e Antônia Maria; os ex-vereadores Arlindo Rocha, Sandra Rocha, Leureny Sobrinho, Antônio do França e Moacir Barros; as lideranças Pedro Franco, Zé Aílson, Norberto de Fronteiras, Welyda Ramos, Zé da Zilma, dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias