DestaqueNotíciasPolítica

Deputado Júlio Cesar diz que pensou no Brasil ao votar a favor de Michel Temer

Deputado Júlio César explica porque votou contra denúncia Foto: Divulgação

O deputado federal Júlio César (PSD) esteve em Picos na última sexta-feira, 04, quando participou da 1° Pauta Municipalista, realizada no Centro de Treinamento Diocesano (CTD). Em entrevista ao Folha Atual ele falou sobre o motivo pelo qual votou contra o prosseguimento da denúncia que permitiria a investigação do presidente Michel Temer (PMDB) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ou seja, ele foi favorável ao presidente.

Segundo o parlamentar, ao tomar a decisão de apoiar a continuidade do atual governo federal, estava pensando no Brasil. “A situação do Brasil era insustentável e já esteve muito pior, e durante esses meses em que ele está no comando, já melhorou algumas coisas. Então, a interrupção do mandato dele, poderia interromper esse ciclo de crescimento iniciado há pouco tempo”, declarou.

Júlio César citou como exemplo do bom desempenho do governo federal a queda da inflação, dos juros e do desemprego, que segundo apontou, estaria sofrendo uma redução. O deputado se esqueceu de citar, no entanto, o aumento da gasolina e da conta de energia elétrica determinados por Temer. “Votamos muito mais pelo Brasil, do que pelo presidente Michel Temer”, comentou.

Indagado sobre a liberação de emendas parlamentares pelo presidente Michel Temer para que os deputados votassem contra o prosseguimento da denúncia, Júlio César declarou que todos os parlamentares foram agraciados com esses recursos, mesmo os que votaram a favor.

“As emendas hoje são impositivas, qualquer que seja o presidente ele tem que liberar, não só para os que votaram a favor do presidente, mas os que votaram contra também receberam, então é uma colocação errada”, declarou.

Júlio César que já está no quinto mandato consecutivo como deputado federal, já colocou o seu nome à disposição para disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2018, na coligação liderada pelo atual governador Wellington Dias (PT).

Jaílson Dias/Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias