MunicípiosPicosPolítica

Dilma Rousseff pode participar de caravana de Lula na cidade de Picos

Dilma Rousseff pode participar de caravana de Lula na cidade de Picos

Surgiu um fato novo em relação à passagem da caravana do ex-presidente Lula na cidade de Picos na tarde e noite da próxima sexta-feira (01) e manhã do sábado (02).

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), informou que existe uma grande possibilidade da ex-presidenta Dilma Rousseff, também comparecer aos eventos no município picoense.

“Para nossa surpresa está se vendo a possibilidade, eu acho que já está quase confirmado, da ex-presidenta Dilma também estar presente aqui em Picos”, disse a rádio Cidade Modelo.

O prefeito de Picos informou que mais de 20 Senadores da República, vários Governadores e deputados, Federais e Estaduais, além de políticos de toda a Região, também farão parte da caravana que estará no município.

A expectativa é que Lula chegue a Picos na sexta às 17h00min e partir das 19h00min receba o Título de Cidadania Picoense em solenidade na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

No sábado, a partir das 09h00min, o ex-presidente fará uma palestra na Central das Cooperativas Apícolas, CASA APIS, encerrando sua visita Picos.

Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias