DestaqueEducaçãoFronteirasMunicípios

Divulgado o Edital Retificado para o concurso da Prefeitura de Fronteiras com diversas vagas; baixe o Edital

Foi divulgado nesta quarta-feira, 10 de janeiro, o edital retificado do concurso público da Prefeitura Municipal de Fronteiras. O certame será realizado pela Empresa Crescer Consultorias e oferece vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. De acordo com o edital, as inscrições abriram nesta segunda,  hoje, dia 10 de janeiro, e seguem até o dia 12 de fevereiro, no site eletrônico: www.crescerconcursos.com.br 

Doze vagas são ofertadas para os cargos de vigia, merendera e zeladora e exigem apenas o ensino fundamental, mesmo que seja incompleto. A remuneração inicial para estes cargos é de R$ 954,00.

Para professor estão sendo ofertadas 14 vagas com exigência de ensino superior completo e curso na área específica com salário inicial de R$ 1149,00. Há vagas para professor de educação física, educação infantil, ensino fundamental I, geografia, história, inglês, ciências, matemática e português.

Na área da Saúde, o certame disponibilizará vagas para os seguintes cargos: médico, enfermeiro, cirurgião dentista, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo. Além desses cargos em nível superior, o concurso disponibilizará também vagas para os cargos de técnico em farmácia e enfermagem.

Além do cursos supracitadas estão disponíveis vagas para psicólogo, assistente social, fiscal de tributos, agente de combate as endemias, agente comunitário de saúde,  atendente de consultório, atendente de consultório dentário, digitador, operador de máquinas pesadas, motorista categoria B.

Inscrições do Concurso Público 

Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, no endereço eletrônico: www.crescerconcursos.com.br.  Após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor da inscrição, devendo ser pago nas AGÊNCIAS DA CEF e/ou CASAS LOTÉRICAS até o último dia de Inscrição. Ressalta-se ainda, que as  solicitações de inscrições cujos pagamentos forem efetuados após o dia 12 de fevereiro de 2018 não serão aceitas.

Etapa e Local do Concurso Público

O presente certame é composto de uma prova objetiva escrita que consta de 40 (quarenta) questões para todos os níveis, sendo prova de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas diferentes em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida. A prova objetiva terá a duração de 03 (três) horas e está prevista para o dia 04/03/2018, no horário de 09h (nove horas) às 12h (doze horas). As provas serão aplicadas na cidade de Fronteiras – PI.

Baixe o Edital do Concurso

Com informações do infonewss.com/Crescer Concursos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias