MunicípiosNotícias

Dois amigos que estavam desaparecidos são encontrados mortos em abismo

Dois amigos de Simões que estavam desaparecidos são encontrados mortos em abismo

Dois amigos da cidade de Simões, identificados por Abnoan Reis e Thiago, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira, 18, na margem da rodovia estadual PI 142, que interliga as cidades de Simões e Marcolândia.

Os corpos foram localizados fora da rodovia, no abismo. Segundo informações, suspeitando que a dupla tivesse sofrido um acidente na íngreme e perigosa ladeira, familiares e amigos, realizavam buscas na região quando avistaram a motocicleta. A suspeita é de que eles tenham sofrido um acidente automobilístico quanto retornavam para Simões.

O local é de difícil acesso. Os corpos, em estado de decomposição, foram retirados por uma empresa do segmento funerário.

Segundo informações, eles estavam desaparecidos desde o último domingo, 16, quando haviam saído juntos. Eles chegaram a ser vistos em um clube no município de Francisco Macedo. Familiares realizavam uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dos mesmos.

Uma das vítimas, Abonoan Reis, é bastante conhecido na cidade de Simões. Ele era funcionário público e trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Municipal e professor na Rede Estadual de Ensino.

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias