MunicípiosPolícia

Dois homens ficam gravemente feridos após briga de facão no interior do Piauí

Armas utilizadas na confusão (Imagem: CANAL 121)

Dois homens ficaram feridos em um briga após uma bebedeira na zona rural de Hugo Napoleão, no final da manhã desta quinta-feira (26). Os envolvidos foram identificados apenas com Gato de Gessi e Lourival. O caso aconteceu na localidade Jacaré, por volta das 10h30. no município de Hugo Napoleão – Piauí.

De acordo com informações, os dois envolvidos estavam bebendo juntos antes do início da confusão. “Uma das vítimas (Lourival) pegou um facão, enquanto que o outro envolvido (Gato), estava com um trinchão. Os dois travaram uma briga, sendo que o Gato sofreu ferimentos na altura do rosto e Lourival sofreu ferimentos grave, no rosto, no pescoço e nas duas mãos, inclusive teve um osso e nervo cortado de um dos polegares”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Uma das vítimas foi levada para o hospital na cidade de Água Branca pela ambulância de Hugo Napoleão. A outra foi vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e também encaminhada para o hospital em Água Branca.

A polícia foi acionada e está apurando o caso.

Canal121

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias