NotíciasMunicípios

Dois jovens morrem após confundirem ‘Pitchula’ de veneno com cachaça no Piauí

Dois jovens morrem após confundirem ‘Pitchula’ de veneno com cachaça no Piauí

Dois jovens morreram na cidade de Arraial nesta sexta-feira (26/10) após confundirem veneno com cachaça.Os dois tinham aproximadamente 20 anos e o caso chocou a população do município.

José Gomes e Wallisson, participavam da coberta de uma casa de palha na comunidade, trabalho que sempre é feito em mutirão. Um hábito em atividades do gênero é ingerir bebida alcoólica durante o trabalho, o que foi a causa de grande tristeza para os familiares dos jovens.

“Eles pegaram um vidro pequeno de ‘Pitchula’ e teriam dividido ao meio o líquido e beberam pensando que era cachaça, mas era veneno”, disse uma fonte ao site Somos Notícia.

A bebida seria distribuída entre outros que participavam da atividade, mas evitaram ingerir por não saberem o que era.

Wallisson era morador da comunidade Alto Alegre, e José Gomes residia na localidade Campinas, ambas próximas uma da outra.

Os dois jovens morreram logo em seguida, a caminho do hospital de Arraial. “As pessoas chamaram o socorro, mas não adiantou nada. Os dois morreram antes de chegar no hospital”, completou. Eles eram conhecidos nas comunidades vizinhas como Jacaré, Chapadinha, Baixas e Campinas.

SEGUNDO CASO SEMELHANTE NO PIAUÍ

Em agosto, dois homens morreram após tomarem veneno no povoado portal São Vicente, entre Teresina e União. Três homens bebiam numa residência e um deles acabou confundido álcool com um veneno para rato que estava na geladeira e acabaram consumindo por engano.

Fonte: Somos Notícia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias