DestaqueMunicípiosSão Julião

Dr. Jonas entrega kits de materiais esportivos para desportistas de São Julião

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da Secretaria Municipal de Esporte fez a entrega na manhã deste sábado, 25 de fevereiro, de materiais esportivos para desportistas da sede, povoados e comunidades rurais do município de São Julião.

A entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Municipal de São Julião, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), do vice-prefeito Sodson Rocha (PPS), Secretário de Esporte Josean Pereira, Subsecretário de Saúde Severiano Gomes, Garnizer Nogueira, dentre outras autoridades municipais.

Foram entregues para cada desportista do município bolas de futebol de campo e de futsal, redes e kits de cartões e apitos de arbitragem.

Durante a sua fala o prefeito Dr. Jonas ressaltou que o esporte será sempre bem visto pela sua gestão.

“Nossa gestão sempre apoiará o esporte de São Julião. Isso é apenas o começo, pretendemos organizar campeonatos no campo e no poliesportivo, e todo e qualquer torneio que acontecer no município podem contatar a gente através da Secretaria de Esporte que estaremos sempre prontos para ajudar”, declarou Dr. Jonas.

O secretário de Esporte Josean Pereira agradeceu o prefeito pelo incentivo e apoio ao esporte amador de São Julião e disse que juntamente com Garnizer Nogueira dentre em breve estará montando um cronograma anual de atividades esportivas do município.

“Queremos agradecer ao prefeito Dr. Jonas pelo incentivo ao esporte amador de São Julião – PI. Com certeza, essa gestão fará muito por todo o nosso município”, pontuou o secretário.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias