DestaqueMunicípiosSão Julião

Dr. Jonas reavalia Projeto de Lei visando assegurar aumento salarial dos servidores inativos em São Julião

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) deve enviar para Câmara dos Vereadores nos próximos dias a reavaliação do Projeto de Lei que assegura o aumento salarial para os servidores efetivos do município.

“Foi um erro técnico e por isso queremos reparar e pagar os inativos com aumento já no final do mês”, explicou Dr. Jonas.

De acordo com prefeito, devido um erro técnico no PL votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores na primeira Sessão do ano ainda no mês de fevereiro garantindo o aumento salarial dos servidores efetivos, a categoria “inativo” acabou ficando de fora do referido Projeto de Lei e por conta disso, aposentados e pensionistas não tiveram aumento em seus vencimentos.

“Foi um erro técnico na elaboração do referido Projeto de Lei, mas já estamos reparando e o PL passará por esta alteração durante uma Sessão Extraordinária nos próximos dias, para que os inativos tenham também o direito ao aumento salarial já no final deste mês”, explicou o prefeito Dr. Jonas durante uma reunião com vereadores, secretários e assessores na tarde desta quarta-feira, 22 de março, na sede da Prefeitura de São Julião.

Segundo o prefeito, o adendo ao Projeto de Lei deve garantir também aos inativos do município o retroativo que não foi pago em fevereiro.

“Queremos também retroagir agora em março o montante que não foi pago em fevereiro aos aposentados e pensionistas municipais, pois sabemos que estes contribuíram e tem os seus direitos assegurados por lei”, finalizou Dr. Jonas.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar