DestaqueMunicípiosSão Julião

Dr. Jonas viabiliza mutirão de cirurgias para sãojuliãoenses na cidade de Picos

O prefeito de São Julião, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) realizou na ultima semana um mutirão de cirurgias na cidade de Picos só com pacientes do município de São Julião – PI.

Pelo menos dez pacientes realizaram procedimentos cirúrgicos de graça em clinicas particulares da cidade de Picos, com todas as despesas arcadas pelo prefeito Dr. Jonas.

Prefeito de São Julião Dr. Jonas – Foto: Jeremias Carvalho

O prefeito informou à redação do ÉNotícias que pretende realizar mais mutirões nos próximos meses. “Vamos sim realizar mais mutirões de cirurgias para nosso povo”, informou Dr. Jonas.

Um dos pacientes atendidos pelo mutirão de cirurgias é o poeta e violeiro Nivaldo Viana que operou de uma hérnia. De repouso em sua casa, o poeta agradece muito ao prefeito e diz que está se recuperando bem.

“A cirurgia foi um sucesso e graças a Deus estou me recuperando bem e logo estarei exercitando minha profissão de violeiro novamente. Agradeço muito ao prefeito Dr. Jonas por tudo que vem fazendo por mim e pela saúde de São Julião”, disse emocionado o poeta.

Dificuldades enfrentadas

De acordo com prefeito Dr. Jonas apesar das dificuldades que sua equipe vem enfrentando nesses primeiros meses de gestão, ele tem buscado trabalhar incansavelmente com o intuito de organizar as coisas para melhorar o município de São Julião.

“São muitas as dificuldades encontradas por nossa gestão, um exemplo disso é que ainda hoje não conseguimos recuperar todas as senhas dos programas das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, inclusive o município já perdeu alguns recursos por conta disso”, disse o prefeito.

Para o gestor, a meta nesses primeiros meses tem sido organizar a máquina administrativa visando um melhor atendimento futuro para toda a população de São Julião nas diversas áreas.

“Precisamos organizar as coisas e isso leva tempo, mas nossa meta é trabalhar muito por São Julião e foi para isso que fomos eleitos pelo povo”, assegurou o prefeito.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias