Destaque

Duas crianças piauienses morrem afogadas em rio na Bahia

Duas crianças piauienses morrem afogadas em rio na Bahia

Duas crianças da cidade de Cristalândia, extremo Sul do Piauí se afogaram no domingo (07/07) por volta das 13h30, no Porto da Santana, em Formosa do Rio Preto (BA). As informações são do Portal Corrente.

Segundo informações de testemunhas, as duas crianças identificadas como Débora, de 7 anos e Marianny, de 4 anos eram primas e se encontravam sob responsabilidade dos pais.

“A mãe de uma das crianças foi ao banheiro e deixou o filho sob os cuidados das meninas. Foi tudo muito rápido, quando se deram conta as duas crianças já haviam sumido”, relata uma funcionária do hospital da cidade.

A criança de 7 anos, foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, onde os médicos tentaram reanimá-la, sem sucesso.

A segunda, uma criança de 4 anos, ainda se encontra desaparecida e é procurada por mergulhadores. A mãe da criança foi encaminhada para o hospital em estado de choque.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do município de Cristalândia do Piauí, emitiu uma nota de pesar pela morte das crianças. O prefeito do município, Ariano Messias, e a primeira dama, Simere Nogueira, também externaram sentimento de luto.

As garotas estudavam na Unidade Escolar Tia Cleidinha, na zona urbana do município.

“A SEMEEC por meio de seu secretário, funcionários, professores e comunidade, lamenta imensamente esta fatalidade e neste momento de perde e dor, transmite os sentimentos aos seus familiares”, destaca a nota.

Fonte: Portal Corrente

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar