DestaqueMunicípiosNotícias

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas  após grave acidente entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós 

Duas pessoas morrem e outras ficam feridas  após grave acidente entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 10 de junho, por volta das 16:00h, na PI – 243, trecho que fica entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós, próximo a localidade Sítio.

Envolvendo um veiculo, modelo Palio Weekend, de cor vinho, e placa OGG 7006, de São Paulo, conduzido por um homem de nome Orlando, popularmente conhecido por Bingô, que estava acompanhado da esposa, uma irmã e o cunhado.

De acordo com informações de um primo da vitima, o motorista trafegava no sentido Jaicós, quando perdeu o controle em uma ultrapassagem e capotou o carro fora da rodovia. Ainda de acordo com o primo da vitima, o impacto foi tão grande que um dos passageiros teria sido arremessado para fora do veículo.

Da quatro pessoas que estavam no carro, uma teve óbito no local, e as outras três com ferimentos graves foram socorridas para o Hospital Florisa Silva. A vitima fatal é da cidade de Jaicós -PI identificado como Orlando Barbosa.

De acordo com informações de populares, das três pessoas que foram socorridas, a irmã de Orlando estava em estado grave e foi transferida para a cidade de Picos mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Fonte: Infonewss Belém do Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias