Vila Nova do Piauí

Duas secretárias municipais e uma professora são diagnosticadas com Covid-19 em Vila Nova do Piauí, cidade possui 10 casos da doença

Vila Nova possui 10 casos da doença

Duas secretárias municipais do primeiro escalão da atual gestão do município de Vila Nova do Piauí foram diagnosticadas com o novo coronavírus (Covid-19).

Com dez casos da doença, o pequeno município da região de Picos, cortado pela BR-316, entra em alerta.

A primeira secretária a gravar um vídeo comentado a contaminação pelo vírus, foi Almerinda Luz, gestora da Saúde.

Em vídeo claramente abalada, Almerinda Luz diz que se encontra em isolamento e alerta para as pessoas procurarem os serviços de saúde caso sintam sintomas da doença.

A outra secretária contaminada é a irmã do Prefeito Edilson Brito, que ocupa o cargo de Secretária de Administração.

Em vídeo publicado numa rede social, Edinete Brito diz que se encontra em isolamento e pede a população de Vila Nova do Piauí ficar em casa.

“Quero pedir a cada um de vocês que fiquem em casa. Sempre tive muito cuidado em relação ao vírus, mas infelizmente fui acometida pelo mesmo”, alertou.

A Professora Goretti de Deus também em vídeo publicado nas redes sociais disse que foi acometida pela carga viral do Sars-Cov-2.

“Na noite de hoje fui positivada para a Covid-19. Eu estou bem, graças a Deus, os únicos sintomas que senti foi muita dor no corpo e nos punhos, peço a todos que tiveram contato comigo para tomarem cuidados”, diz a educadora.

Em boletim emitido na noite desta segunda-feira, 08, a Secretaria Municipal de Saúde de Vila Nova do Piauí informou que o município possui até o momento 10 casos confirmados da doença.

Veja boletim e nota de esclarecimento:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias