DestaqueMunicípios

Dupla armada assalta posto de combustível no povoado Mandacaru em São Julião

Dupla armada assalta posto de combustível no povoado Mandacaru em São Julião – Foto: WhatsApp

Na tarde deste sábado, 10 de fevereiro,  um posto de combustível localizado às margens da BR -230, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião foi alvo de assalto.

De acordo com informações, o frentista do posto foi rendido por uma dupla que andava numa motocicleta e com uma arma em punho.

Após render o frentista a dupla que andava de capacete levou toda a quantia de dinheiro apurada durante a feira deste sábado.

Está já é a segunda vez que o posto mandacaru é assaltado.

Onda de assaltos no município

Esta não é a primeira vez que São Julião sofre com a criminalidade, na última terça-feira (6), pela manhã, uma família do município, mais precisamente da localidade Catolé, que fica na divisa de Alegrete do Piauí com São Julião, teve sua casa invadida.

Na ocasião, um bando de cerca de 5 pessoas, utilizando um Fiat Uno, dominaram a família, onde havia o senhor da família identificado apenas por Gilberto, que teve pertences roubados.

O GPM de São Julião, juntamente com a companhia da Policia Militar do município de Fronteiras, estão fazendo diligencias para localizarem pistas do bando que está agindo na região do município.

Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias