Pio IX

Morte de piononense a facadas em Osasco repercute na Balanço Geral da Record TV; assista

Morte de piononense a facadas em Osasco repercute na Balanço Geral da Record TV; assista

A trágica morte do piononense Sinvoney José de Sá, de 39 anos, no Jardim Helena Maria, Zona Norte de Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, foi pauta do Balanço Geral da Record TV desta sexta-feira, 15 de maio.

Ney Sá, como era conhecido por todos, foi atacado a facadas na porta de sua casa, na madrugada de quarta-feira, 13 de maio. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo.

Naquela madrugada, ele acompanhava a esposa e a sogra, quando recebeu um telefonema da cunhada, que mora na casa ao lado. Ela afirmou que havia dois rapazes “estranhos”, no portão da casa.

Ao deixar a esposa e a sogra no Pronto Socorro e voltar. Quando se aproximava de casa, foi esfaqueado na região do tórax.

Ney Sá tinha 39 anos e foi morto a facadas em Osasco/SP

À polícia, a cunhada afirmou que, na semana anterior, outro homem já havia parado no portão, durante a madrugada, e chamado por uma mulher, mas que o nome não era de ninguém da casa. O cunhado chegou a atendê-lo pela janela e informou que era um engano.

Também à polícia, a esposa informou que a vítima não tinha inimigos. O caso foi registrado no 10º DP. Os investigadores agora buscam imagens de câmera de segurança que ajudem a identificar os suspeitos.

Ney Sá era natural da localidade Lagedo, zona rural de Pio IX, sendo filho do casal Das Neves e José Garcia. Ele residia há muitos anos em São Paulo, onde era gerente de uma loja na região do Ceagesp.

Ele deixa a esposa viúva e duas filhas. Seu sepultamento ocorreu nesta quinta-feira, 14 de maio, na cidade paulista.

Assista a reportagem do Balanço Geral:

Matéria relacionada: Homem natural de Pio IX é morto a facadas em Osasco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias