PolíciaMunicípios

Dupla é presa suspeita de matar comparsa dois dias antes de ele testemunhar em audiência no Piauí

Dupla é presa suspeita de matar comparsa dois dias antes de ele testemunhar em audiência no Piauí

Dois homens suspeitos de matar Robson Francisco Pereira Ribeiro foram presos nesta quarta-feira (9), em Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi morta dois antes de delatar em juízo a dupla pelo assassinato do chefe de cozinha Antônio Carlos Clementino da Silva.

Robson Ribeiro foi morto no dia 10 de agosto de 2018. “Ele estava em casa quando foi chamado para usar drogas. Ao sair de casa, encontrou os suspeitos e um menor. Em seguida, entrou novamente na casa, correndo, baleado e dizendo ‘ele me matou para eu não falar a verdade’ e disse o nome do menor”, informou o delegado Jarbas Lima.

Segundo Jarbas Lima, a vítima, a dupla e o menor participaram do latrocínio do chefe de cozinha. “Robson estava disposto a delatá-los, inclusive tinha uma audiência marcada para dois dias após o dia da sua morte”, afirmou o delegado.

Antônio Francisco Ferreira dos Santos foi preso em uma residência localizada no bairro Jardim Europa, Zona Sudeste da capital e Antônio Carlos Ferreira de Sousa foi preso na avenida João XXIII, Zona Leste.

Fonte: G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias