Municípios

Dupla é presa transportando bodes furtados dentro de Fiat Uno em município do Piauí

Foto: Reprodução)

Dois homens, de nomes começados pelas inicias G. J. de M. M. de 39 anos e D. de S. S. R. de 21 anos, foram presos acusados de furto de criações, mais especificamente bodes, no município de Vera Mendes.

Conforme a Coordenadoria Geral de Operações e o Comando de Policiamento do Semiárido da Polícia Militar do Estado do Piauí, a prisão em flagrante aconteceu por volta das 04h00min desta segunda-feira (20), na cidade de Jaicós, onde a dupla iria vender os animais na feira livre.

“Por volta das 20h30omin horas do dia  [ontem] 19/06/2022, recebemos uma denúncia do Comando de GPM da cidade de Vera Mendes informando que uns indivíduos que estavam furtando criações na Região estariam levando elas para vender na feira de Jaicós. A equipe de serviço ficou esperando os suspeitos na entra da cidade de Jaicós”, informou o Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, Capitão Edivan.

O que chamou a atenção neste caso foi o fato inusitado de que os suspeitos estavam transportando, os seis bodes furtados, dentro do Fiat Uno Vermelho, um veículo de passeio.

“As vítimas reconheceram as criações e os dois indivíduos foram presos e conduzidos para Central de Flagrante de Jaicós”, relatou o Comandante da 3ª CIA, acrescentando que os presos são parentes das vítimas que residem na zona rural de Vera Mendes.

Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias