DestaqueMunicípiosNotíciasPicos

Dupla que tentou assaltar posto e foi morta em Picos eram tio e sobrinho

Dupla que tentou assaltar posto em Picos eram tio e sobrinho
Dupla que tentou assaltar posto e foi morta em Picos eram tio e sobrinho – Foto: Jéssika Mayara.

A Polícia Militar já identificou os dois homens que tentaram assaltar um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira, 24, na cidade de Picos. O fato aconteceu por volta das 11h30, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Coronel Antônio Rodrigues, no Centro, local de grande movimentação.

Segundo o coronel Edwaldo Viana, comandante do 4° Batalhão da PM de Picos, os dois assaltantes são familiares. “São tio e sobrinho, conhecidos da polícia. Há dias que eles vem assaltando nos bairros da cidade de Picos”, disse.

O tio é Francisco José Dias, conhecido como “Pançudo”, que foi baleado, socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz. O outro assaltante foi identificado por Mateus, também conhecido como “Pirão”. Esse segundo não resistiu e morreu no local.

A dupla chegou ao local em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa NWU 1739, de Caxias (MA). Enquanto praticavam o assalto, eles foram surpreendidos com a chegada da polícia. Houve intensa troca de tiros e os bandidos levaram a pior.

NOTÍCIA RELACIONADA:
 Assaltante é morto e outro baleado em tentativa de assalto a posto no Centro de Picos

Cidades na Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar