Municípios

Dupla suspeita de assalto a ônibus é espancada no Piauí

Dupla suspeita de assalto a ônibus é espancada no Piauí – Foto: Reprodução

 

Uma tentativa de assalto a passageiros de ônibus coletivo que faz linha para o bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, na noite desta sexta-feira (27/01) acabou com dois adolescentes espancados. Eles são os suspeitos da tentativa de assalto e estariam usando uma arma de brinquedo e uma faca. Segundo policiais da Companhia Independente do Promorar, os suspeitos não esperavam que os passageiros reagissem.

Segundo a polícia, os mesmos adolescentes espancados, já teriam realizado outro assalto, no dia anterior, onde renderam o motorista e o passageiro, desviando a rota do ônibus e realizando um arrastão entre os passageiros. Nessa segunda tentativa, eles não tiveram sucesso, e acabaram apreendidos.

Revoltados, os passageiros partiram para cima da dupla, e só não os mataram por conta da intervenção da polícia. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, que resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico. Só em 2017 já houve pelo menos oito abordagens a ônibus coletivos em Teresina, e os motoristas e cobradores, além dos passageiros, estão cada dia mais apavorados.

180

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias