DestaqueEsportesGeralMunicípiosNotícias

Durante Sessão da Câmara em Cosmópolis, Vereador Rafael Piauí emite Moção de Aplauso para atletas da Ponte Preta

Durante Sessão da Câmara em Cosmópolis, Vereador Rafael Piauí emite Moção de Congratulação para atletas da Ponte Preta

Na  Sessão  Ordinária desta segunda-feira, 15 de maio, na Câmara Municipal dos Vereadores de Cosmópolis, interior de São Paulo, o vereador Rafael Piauí apresentou a Moção N° 16/2017 de Aplauso  aos atletas da Ponte Preta que     foram  Vice-campeões da Copa do Brasil de Futebol de    Amputados realizada  de  28/04 à  01/05/2017 sediada na cidade de Cosmópolis.

No texto de sua Moção com a Vereadora Eliane Lacerda e os demais vereadores do Bloco, ressaltou que 8 equipes disputaram a taça da competição:

AMDA Minas (MG), Aparecidense (GO), ADFEGO (GO), Bola pra frente (SP), Corinthians -Mogi das Cruzes, FPA Fut Amputados (SP), Instituto Só vida – Mogi das Cruzes e Cosmocity Futebol de Amputados – equipe de Cosmópolis que joga representando a Ponte Preta.

Rafael ainda frisou que a referida modalidade esportiva demonstra a garra, o talento e, sobretudo, o espírito de superação desses atletas, que apesar de suas limitações físicas dão o melhor de para brilharem no esporte.

Uma informação relevante destacado pelo vereador é que a Ponte Preta, com seus atletas Cosmopolenses, sagrou-se vice-campeã dessa acirrada disputa e os parabenizou pelo talento, garra e exemplo de vida e superação para todos nós.

Rafael Carvalho, o “Rafael Piauí”,  é natural do município de São Julião, interior do Piauí, e exerce o cargo de vereador por Cosmópolis/SP desde janeiro deste ano. O sãojuliãoense de 46 anos foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Rafael Piauí, como é conhecido, obteve um total de 371 votos e ficou com a penúltima vaga do legislativo.

Para mais informações, acesse o Blog do Vereador Rafael Piauí
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias