DestaqueEducaçãoMunicípiosNotíciasSão Julião

Educação Municipal de São Julião inicia 2º semestre letivo com II Jornada Pedagógica

Educação Municipal de São Julião inicia 2º semestre letivo com II Jornada Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de São Julião – PI iniciou os trabalhos deste segundo semestre letivo escolar com a II Jornada Pedagógica.

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, o evento reuniu o quadro de professores da Rede Municipal de Ensino e serviu para traçar metas e estratégias para este segundo semestre que se inicia.

Durante a sua fala Claudete Alencar agradeceu ao prefeito Dr. Jonas pelo empenho em prol da educação municipal e lembrou também a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social através da primeira dama e secretária Késsia Ramos de Alencar.

As discussões desta quarta-feira foram presididas pela professora Josefa Costa que repassou um pouco de sua experiência adquirida através de um curso ofertado pelo Senado Federal em Brasília/DF, e também pela secretária de Educação Claudete Alencar que destrinchou com os demais professores toda a programação do Desfile de 7 de Setembro.

A II Jornada Pedagógica de São Julião se estende até a sexta-feira com discussões em conjunto, palestras e planejamentos. As aulas iniciam-se na segunda-feira, dia 14 de agosto.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias