DestaqueEducaçãoMunicípios

Educação Municipal de São Julião – PI inicia 2º semestre letivo com IV Jornada Pedagógica

Educação Municipal de São Julião – PI inicia 2º semestre letivo com IV Jornada Pedagógica

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou os trabalhos do segundo semestre letivo escolar do ano de 2018 com a IV Jornada Pedagógica.

A abertura oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09 de agosto, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e reuniu o quadro de professores da Rede Municipal de Ensino e serviu para traçar metas e estratégias para este segundo semestre que se inicia. O prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, a presidente da Câmara Antônia Maria, os vereadores Tarcilo Rocha, Professor Neto e Chico Neto e os secretários Moacir Barros (Desenvolvimento Rural) Welyda Ramos (Cultura), estiveram prestigiando o evento.

Secretária de Educação, Claudete Alencar discursa durante a IV Jornada Pedagógica

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, a pauta da formação continuada desta quinta-feira, 09 de agosto, contou com uma palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular, a BNCC, com a palestrante Jéssyka O’hara .

Durante a sua fala Claudete Alencar agradeceu ao prefeito Dr. Jonas pelo empenho em prol da educação municipal e lembrou também a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social através da primeira dama e secretária Késsia Ramos de Alencar e as demais secretarias.

“A única forma de ascender socialmente é a partir da educação”, disse o prefeito

O prefeito Dr. Jonas ao fazer uso da palavra lembrou que a educação é de suma importância para o desenvolvimento e formação do caráter de qualquer cidadão. “A única forma de ascender socialmente é a partir da educação”, lembrou o prefeito Dr. Jonas.

A IV Jornada Pedagógica de São Julião se estende até a sexta-feira com discussões em conjunto, palestras e planejamentos. As aulas iniciam-se na segunda-feira, dia 13 de agosto.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias