Elisa é eleita a nova Miss Kantão Clube no povoado Mandacaru em São Julião – PI; veja as imagens

Foi realizado nesta noite de sábado, 28 de setembro, o desfile para escolha da nova Miss Kantão Clube 2018, clube de eventos localizado no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.
O evento alusivo aos festejos de São Francisco de Assis, do povoado Mandacaru, se encontra em sua 5ª edição e tem a organização de Lourival Barbosa. Este ano, o Miss Kantão Clube contou com oito participantes.

Com o apoio da Loja Virtual Toque Final, as modelos desfilaram num primeiro momento trajando short e blusa e logo em seguida com vestido longo simples.
A jovem Samara do município de Francisco Santos – PI ganhou o prêmio Miss Publicidade através de enquete e votação nas redes sociais.
Ao final do desfile as três primeiras colocadas foram:
1 – Elisa
2 – Ana Paula
3 – Elessandra

De acordo com a organização do evento, a nova Miss Kantão Clube 2018, Elisa, que reside no povoado Mandacaru, ganhou faixa, prêmio em dinheiro, uma cesta de produtos de beleza, um ano de cortesia nos eventos do Kantão Clube e ainda um ano de gerenciamento pela Click Artes, agencia de modelos sediada em Picos – PI do proprietário Marcone Silva.
As demais participantes ganharam brindes dos patrocinadores do evento. Após o desfile, o público que lotou o clube foi animado pelo DJ Jardel e ao som da Danceteria Laser.
Para mais informações do concurso, acesse a página oficial do @kantão clube no instagram.

Veja as imagens: