Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha do Piauí, famílias deixam grupo do prefeito Jorismar Rocha e declaram apoio a oposição

Em Alagoinha do Piauí, famílias deixam grupo do prefeito Jorismar Rocha e declaram apoio a oposição

O pré-candidato a prefeito de Alagoinha do Piauí pela oposição, o médico Pedro Otacílio (Progressistas), tem visitado as comunidades e recebido à adesão de muitas famílias que até então faziam parte da base governista do prefeito Jorismar Rocha (PT).

No último final de semana, no povoado Serra Velha, Reneilton e família e Duda da Doblò passaram a integrar a oposição. Também declararam apoio à família de Checa, a família de Vicente, França e Dona Lavínia.

Na sede do município, mudaram de lado Antônio Santo e família, Pedro Zé Teresa e família; Dona Maria e o empresário Abel Veículos.

Na semana passada, Carlinho e Titico já haviam declarado preferência pela oposição. Outros nomes que agora acompanham os Progressistas são Bentinho e família e o pré-candidato a vereador Bruno Sá.

No domingo (08/12), os opositores participaram da inauguração ‘Botequim caldo e esperto’ de propriedade de Douglas e Dalveni que agora fazem parte do grupo. Integrando a comitiva estiveram Doutor Pedro Otacílio; os vereadores George Rocha, Carlinhos, Solinauba das Mercês e Josivaldo da Castanha; além de várias lideranças que devem colocar os nomes como candidatos na próxima eleição.

Fonte: Web Piauí

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar