Alagoinha do PiauíMunicípios

Em Alagoinha do Piauí, Secretaria de Saúde agenda médico para atender também aos domingos

Os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí na gestão do prefeito Jorismar Rocha (PT) seguem em ritmo acelerado. Após montadas as Equipes de Saúde da Família (ESF) o atendimento da atenção básica se estendeu por toda a sede e interior do município.

Prefeito Jorismar Rocha, Dr. Nascimento e a diretora do hospital Amélia Sá – Foto: Reprodução

O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde que tem à frente a secretária Dr. Clézia Valquíria Rocha, é montar um cronograma de modo que toda a população de Alagoinha do Piauí tenha atendimento médico todos os dias da semana.

Para isso, foi montando o cronograma de atendimento também aos finais de semana. Em Alagoinha do Piauí não havia atendimento médico aos domingos havia mais de 15 anos.

“Montamos o cronograma de atendimento também aos domingos na Unidade de Saúde Salomão Caetano, pois é dia de feira, aonde muita gente do interior vem à cidade”, informou Amélia Sá, diretora do hospital.

Prefeito Jorismar Rocha visitou unidade de saúde durante o final de semana – Foto: Reprodução

O atendimento é realizado pelo renomado médico Dr. Nascimento e neste final de semana os acamados e pessoas que procuraram a unidade de saúde foram surpreendidos com a visita do prefeito Jorismar Rocha.

“Já é uma rotina da gente visitar todo o centro da cidade em dia feira para conversar com as pessoas e hoje por ocasião do atendimento de Dr. Nascimento resolvemos fazer uma visita a nossa unidade de saúde, ver as instalações e conversar com os pacientes e funcionários”, declarou o prefeito Jorismar Rocha.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias